Simaria aparece com vestido ousado após rebater críticas por looks sensuais

Na semana passada, a cantora chamou de “meia dúzia de gatos-pingados que ficam com inveja” quem a critica pelos figurinos

Rio de Janeiro- Simaria, 41, apareceu com um vestido preto colado e transparente nas costas em fotos de um ensaio compartilhadas nas redes sociais neste domingo (29). A cantora fez a publicação dias após rebater críticas por usar looks sensuais. Em um vídeo, a artista chamou os haters de “meia dúzia de gatos-pingados que ficam com inveja” e destacou que eles não a conhecem de verdade.

blank

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos cliques do ensaio, a cantora faz poses de lado e de frente, com o carão de costume. Minibolsa, choker e brincos prateados completaram o figurino. “Um all black pro Halloween, gostaram? Tenham uma semana mara”, escreveu Simaria na legenda da publicação.

Na semana passada, a cantora fez um desabafo sobre os ataques que recebepelas roupas que usa. “Vocês querem o quê? Que eu espere ficar com 90 anos, igual Dercy [Gonçalves], que eu amo, sou fã alucinada, com os peitos caídos e mostrar para vocês? Vou mostrar agora que está lindo. Depois que cair ninguém olha, meu amor! Quer que eu espere o peito cair?”, começou ela.

Em seguida. a sertaneja pediu que as pessoas parem com esses comentários. “Vocês estão achando que sou de ferro, que não tenho alma, que não tenho coração, que não choro? Chega, galera.”

A ex-dupla de Simone ainda ressaltou que os internautas não a conhecem e não estão ao seu lado em momentos de vulnerabilidade.

“Meu coração é inviolável. Toma muito cuidado. Coração é terra que ninguém manda. Só quem conhece este coração maravilhoso que tenho é o Senhor. Vocês não sabem nada sobre mim. Quando boto a cabeça no travesseiro para dormir e eu choro, não tem ninguém lá para segurar meu choro, só Deus”, afirmou.

Anúncio