Simone Mendes dá presente luxuoso para o marido: ‘De milhões’

Kaká Diniz fez aniversário no dia 28 de agosto, e cantora deu uma pulseira de diamante negro a ele

São Paulo – Simone Mendes deu um presente luxuoso ao marido, Kaká Diniz, em comemoração aos 37 anos do empresário. A cantora mostrou a reação dele ao receber uma pulseira de diamante negro, em vídeo postado no canal dela no YouTube.

(Foto: Reprodução / Instagram)

A sertaneja contou que o presente de Dia dos Pais do marido não deu certo. Ela havia comprado um sapato nos Estados Unidos, porém a numeração estava errada: “Me deram o número errado. Foi uma frustração danada. Não ia dar mais sapato. Pensei em algo que ele queria bastante”.

Simone, então, resolveu comprar um presente que Kaká queria muito, uma pulseira de diamante negro, avaliada de R$ 14 mil a R$ 47 mil em lojas online: “Presente de milhões! Ele vai ficar louco, ele estava desesperado por uma reviera de diamante negro! Vamos arrebentar nesse presente de aniversário do meu amor!”, disse no vídeo.

Ao receber o presente dentro de uma caixa, o empresário se surpreendeu: “Meu Deus! Combina com meu relógio e o cabelo. Eu amei! Estava doido para comprar. É uma nota, né?”.

Anúncio