Simone Mendes defende amigo de Safadão após vídeo polêmico; veja vídeo

Cantora sertaneja disse que conhece André Vitor há mais de 15 anos e que confia nele: ‘Me ajudou inúmeras vezes na minha vida’

São Paulo – A cantora Simone Mendes saiu em defesa de André Vitor após a repercussão de um vídeo de uma comemoração com Wesley Safadão.

Nas imagens, André aparece abraçando uma criança por trás e depois ajeitando a camiseta para baixo. O vídeo viralizou negativamente, com internautas apontando o comportamento como inadequado.

Simone Mendes defende amigo de Safadão após vídeo polêmico. (Foto: Reprodução)

Primeiramente, Simone divulgou apenas um texto sobre o caso, se referindo a André por seu apelido: “Quem te conhece sabe quem você é de verdade, Dedé. Chega de tanta impunidade para essa rede de ódio que distorce tudo que se faz e tenta criar situações tendenciosas com o único objetivo de destruir a vida das pessoas. Te amo”.

Depois, a cantora decidiu gravar uma série de vídeos para contar que é amiga de André há muitos anos: “Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que eu tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes na minha vida, conheço o Andrá há mais de 15 anos”.

Segundo Simone, o amigo a apoiou em diferentes pontos da vida: “Foi um cara que me ajudou muito em todos os momentos. Esteve comigo na minha primeira separação, eu tive um relacionamento antes do meu marido Kaká, ele esteve presente no parto do meu filho Henry, esteve presente em momentos de dor, momentos de alegria”.

Ela finalizou dizendo que confia no escritor: “É um cara que eu conheço a índole, eu amo muito. É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. É um menino justo, íntegro. Estou do seu lado e te amo muito”.

Confira o depoimento de Simone abaixo.

Anúncio