Stéfani Bays tem casa invadida por bandidos e é feita refém

Ex-peoa contou que teve arma apontada na cabeça por ladrões. Segundo a influenciadora, bandidos levaram apenas bens materiais

São Paulo – A ex-peoa Stéfani Bays, de A Fazenda 12, teve sua casa invadida por bandidos na noite do último sábado (19). Por meio de uma rede social, a influenciadora digital contou que ela, a família e amigos foram feitos reféns enquanto os ladões roubavam bens materiais.

Stéfani Bays é assaltada e feita refém (Foto: Reprodução/Instagram)

“Fomos feitos reféns, mas foi só um susto. Eles estavam armados, colocaram arma na nossa cabeça e tudo mais. Fizeram uns comentários absurdos, mas fiquem tranquilos. Está tudo bem, tudo sob controle”, declarou a ex-peoa.

Na gravação onde contou o ocorrido, Stéfani parecia ainda bastante nervosa, mas prometeu que assim que puder vai contar aos seguidores como tudo aconteceu com mais detalhes.

Stefani mora no bairro do Morumbi em São Paulo. “Quando a policia foi lá, eles disseram que não era para nós saírmos porque estava tendo muito assalto por conta de um baile funk que estava tendo em Paraisópolis”, disse.