Sumner Stroh pede desculpa à esposa de Adam Levine após suposta traição

Sumner Stroh se pronuniciou novamente após o cantor negar ter “traído”

Estados Unidos – A polêmica entre a modelo Sumner Stroh e o cantor Adam Levine teve mais uma atualização. Após a modelo publicar uma série de vídeos com prints de mensagens que teria trocado com o vocalista da banda Maroon 5, revelando que ambos tiveram uma relação extraconjugal, ela voltou a se posicionar e pediu desculpas a esposa do artista, a modelo Behati Prinsloo.

(Foto: Montagem D24am/Reprodução TikTok/Instagram @adamlevine)

“Eu entendo perfeitamente que não sou a vítima aqui. Não sou a pessoa que está sendo machucada com isso. É Behati e seus filhos. E, por isso, sinto muitíssimo”, afirmou Sumner em um novo vídeo publicado na sua rede social.

Na manhã desta terça-feir (20), o cantor negou que tenha “traido” a esposa e afirmou que se arrepende de ter “flertado” e “que cruzou um linha por um momento”.

“Usei meu julgamento mal ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte de qualquer forma. Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei uma linha por um momento da minha vida, do qual me arrependo. Em alguns momentos, ficou inapropriado. Eu lidei com isso e já estou tomando os passos necessários para cuidar disso com minha família. Jamais farei isso novamente, Me responsabilizo totalmente. Vamos passar por isso, e vamos passar por isso juntos”, publicou ele na sua conta no Instagram.

Após a publicação, Sumner publicou uma suposta indireta para o cantor com a mensagem: “Alguém dá um dicionário pra esse homem”.

Anúncio