Suposta namorada de Tom Brady ‘imita’ Gisele Bundchen e irrita web

Conhecida por ser muito fã do ex-marido da brasileira, Veronika Rajek se manifestou sobre derrota do Tampa Bay Buccaneers

Estados Unidos – A modelo Veronika Rajek chamou a atenção nas redes sociais, nesta segunda-feira (16). Apontada como novo affair de Tom Brady, a beldade primeiramente roubou a cena ao posar com a camisa 12, usada pelo atleta no time de futebol americano Tampa Bay Buccaneers.

Veronika Rajek é fã de Tom Brady e posou com a camisa dele. (Foto: Reprodução / Instagram)

Na partida de ontem, a equipe de Brady foi derrotada pelo Dallas Cowboys, o que fez Veronika se manifestar na web, defendendo o jogador.

“Me desculpem, mas um cara não consegue jogar por todos em campo”, começou ela em seu desabafo.

“TB, você deu seu melhor, como sempre, mas uma peça do quebra-cabeça não forma o quadro completo”, disse ela criticando o time e se referindo a Brady por suas iniciais.

A declaração deu o que falar por lembrar uma icônica fala de Gisele Bündchen, ex do jogador.

Em 2012, Gisele defendeu o então marido após uma derrota no Super Bowl. Na época, Brady jogava pelo New England Patriots, que perdeu para o New York Giants: “Você precisa pegar a bola quando é para você pegar a bola. Meu marido não pode lançar a bola e pegá-la ao mesmo tempo. Eu não posso acreditar que deixaram a bola cair tantas vezes”.

Nas redes sociais, fãs do ex-casal criticaram Veronika. “Nunca será a Gisele”, escreveu um internauta. “Querendo virar a Gisele mesmo, hein?”, alfinteou outra pessoa. “Viciada em imitar a Gisele”, opinou mais um seguidor.

Anúncio