São Paulo – A morte de MC Kevin, que completa um ano nesta segunda-feira (16), pegou a todos de surpresa e ainda provoca muitas dúvidas, entre fãs e familiares, sobre as circunstâncias do acidente. Em fevereiro deste ano, o Ministério Público concordou com a Polícia Civil e pediu à Justiça o arquivamento do caso por “falta de condições para o regular exercício do direito de ação”.

A morte de MC Kevin completa um ano nesta segunda-feira (16) (Foto: Reprodução / Instagram)
Morte
Momentos antes de seu falecimento, MC Kevin estava em um quarto de hotel com alguns amigos e uma garota de programa, até que caiu da sacada do apartamento, que ficava no 5º andar. Vale destacar que, à época, Kevin havia se casado com a advogada Deolane Bezerra.
O cantor estava hospedado no hotel, no Rio de Janeiro, em razão de um show que havia feito na noite anterior à sua morte. Alguns amigos do artista estavam no local, como MC VK e Jonathan Augusto Cruz – os dois estavam com o funkeiro e a garota de programa Bianca Dominguez no quarto de onde o cantor caiu. De acordo com o relato de Bianca, ela teria sido contratada para ter relações sexuais com o funkeiro e os amigos enquanto Deolane, que também estava no hotel, dormia alguns andares acima.
No dia do velório de Kevin, Deolane chegou a dizer que a morte do funkeiro teria sido causada pela má influência dos amigos. “Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui (referindo-se à morte do funkeiro) é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, disse ela.
Polêmicas
Passado o ocorrido, a viúva do cantor passou a brigar com a mãe da filha de Kevin, Evelin Gusmão, nas redes sociais. A advogada chegou a dizer que a influenciadora não cuidava bem da filha e que ela era “digna de dó”.
A criminalista também se desentendeu com a mãe do artista, Valquiria Nascimento. Elas pararam de se seguir nas redes sociais, mas nunca falaram exatamente o que levou à briga. Tempos depois, sogra e nora se encontraram para acertar as diferenças e contaram que cultivam muito carinho uma pela outra.
Carreira de Deolane
Apesar da dor causada pela morte precoce do amado, Deolane seguiu em frente e decidiu focar em sua carreira profissional. Além de advogada, ela passou a ser influenciadora, youtuber e DJ. Recentemente, surgiram boatos de que ela estaria vivendo um novo affair, mas Deolane nega. Ao R7, ela disse não se sentir pronta para viver um novo amor.
Kevin tinha 23 anos, uma filha e milhões de fãs. Segundo o assessor do funkeiro, Jonathas Groscove, ele sempre dizia que não passaria dos 25 anos. “Ele era muito honesto com ele mesmo. Ele tinha muita clareza sobre onde ele estava e aonde ele queria chegar na carreira. Por mais que muita gente de fora só veja as polêmicas, ele era uma pessoa muito lúcida sobre tudo. Tudo o que ele falava acontecia. Da mesma forma que ele falava para todo mundo ‘eu vou morrer antes dos 25 anos’ e aconteceu”, disse