Tatá Werneck desmente boatos sobre morte de Paulo Gustavo: ‘Ele está vivo’

Na tarde desta terça-feira (4), o nome de Paulo Gustavo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Rio de Janeiro – A atriz Tatá Werneck utilizou as redes sociais na tarde desta terça-feira (4) para negar os rumores da morte do ator Paulo Gustavo, que se encontra internado com complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março. Os rumos se tornaram um dos assuntos mais comentados no Twitter, com foto da família do ator se abraçando em frente ao hospital.

“A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz”, escreveu Tatá.

A atriz também respondeu aos comentários de internautas sobre a foto dos familiares de Paulo chorando em frente ao hospital onde o ator se encontra internado.

Na segunda-feira (3), foi emitido o último comunicado oficial sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. De acordo com o novo boletim médico, o quadro clínico do ator é considerado “instável e de extrema gravidade” após identificação de uma embolia gasosa disseminada, que afetou, entre outras coisas, o sistema nervoso central.

Após a divulgação de Tatá, que é amiga próxima de Paulo, os fãs se tranquilizaram e continuam em orações e na torcida pela melhora do ator.

Anúncio