Tatá Werneck rebate seguidor que quer Juliette em seu lugar na TV

Internauta sugeriu que talk show trocasse uma artista pela outra e recebeu resposta nas redes sociais: “Espinhos venenosos”

São Paulo – Tatá Werneck não deixou passar batida a alfinetada de um seguidor que pediu que Juliette ocupasse seu lugar como apresentadora do talk show Lady Night.

Seguidor pediu que Tatá Werneck fosse substituída por Juliette em programa. (Foto: Instagram)

“Juliette é um fenômeno! Eu sou fã! Ela é encantadora, mas você não precisa diminuir alguém pra exaltar outra pessoa”, elogiou Tatá ao falar sobre a sugestão de ser “trocada” pela cantora e apresentadora.

Tatá também fez questão de ressaltar que o formato do talk show é de sua autoria: “Até porque eu criei o Lady Night. Cada quadro. Cada parte. Então cuidado porque seus espinhos venenosos nada tem a ver com a luz que a Juliette é”, ironizou ela ao falar dos Cactos, como são chamados os fãs de Juliette.

Diversos fãs então tentaram alertar Tatá de que o tal comentário foi feito por uma página que fingia ser de fãs Juliette: “Já é a segunda vez que a Tatá Werneck cai na lábia de ‘haters’ se passando por Cactos”.

“Caí mesmo… foi mal :(“, respondeu Tatá com uma carinha de triste. Perfis que apoiam Juliette se manifestaram na página da humorista, dizendo que os Cactos adoram as duas e que aquele comentário não os representava.

Anúncio