The Rock chama Vin Diesel de manipulador por usar morte de Paul Walker

The Rock criticou o pedido de Vin Diesel e afirmou que não retornará para a franquia de Velozes e Furiosos

EUA – A rixa entre os atores Dwayne “The Rock” Johnson e Vin Diesel acaba de ganhar mais um capítulo. No mês passado, Diesel fez uma publicação pedindo que Johnson retornassem para a franquia “Velozes e Furiosos”. Em uma entrevista na quarta-feira (29), The Rock respondeu o pedido e ainda acusou o ex-colega de manipulação.

The Rock chama Vin Diesel de manipulador por usar morte de Paul Walker  (Foto: Divulgação / Universal Pictures)

Os artistas tiveram uma briga em 2016 e passaram anos sem se falar, até que Vin Diesel compartilhou uma foto ao lado de The Rock pedindo que ele retornasse ao papel de Luke Hobbs nos próximos dois filmes de Velozes e Furiosos.

“Meu irmãozinho Dwayne… O momento chegou. O mundo aguarda o fim de Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens… Mas a hora chegou. Legado aguarda. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pal. Eu jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor… Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino”, escreveu o intérprete de Dominic Toretto.

A mensagem animou os fãs dos filmes acontece que a mais recente declaração de Dwayne acabou com as esperanças. Segundo o próprio The Rock, os dois artistas já haviam conversando pessoalmente e ele garantiu que não retornaria à franquia. “Eu foi firme, mas cordial com minhas palavras e disse que apoiaria o elenco e torceria para que ela continuasse bem sucedida, mas que não havia chance do meu retorno”, explicou The Rock à CNN.

Dwayne criticou também a publicação do ex-colega de elenco, acusando Diesel de manipular o discurso ao seu favor usando da imagem do ator Paul Walker que faleceu em 2013: Eu não gostei que ele usou os filhos dele na publicação pedindo meu retorno, bem como a morte de Paul Waker. Deixem eles fora disso. Nós conversamos há meses sobre o assunto e chegamos a um entendimento. Meu objetivo sempre foi encerrar minha incrível jornada na franquia com gratidão e graça”.

Mesmo com a briga, The Rock reafirmou o seu compromisso com os filmes e os colegas de bastidores. “Independente disso, estou confiante no universo ‘Velozes’ e na sua capacidade de apresentar resultados consistentes para o público. Desejo sinceramente às minhas antigas co-estrelas e aos membros do set as maiores felicidades e sucesso no próximo capítulo”, finalizou o ator.

A Universal Pictures já confirmou Velozes e Furiosos 10 entrará em cartaz dia 7 de abril em 2023.

Anúncio