Tia de Whindersson Nunes morre um dia após luta do youtuber

Valdecina estava internada em estado grave, mas a mãe do humorista decidiu não contar ao filho para não atrapalhá-lo na luta

São Paulo – Valdecina Nunes dos Santos, tia de Whindersson Nunes, morreu neste domingo (23), um dia depois da luta do youtuber com o rapper polonês Filipek — o brasileiro derrotou o rival no ringue.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A informação foi confirmada pelo mãe do youtuber, Valdenice Nunes, que já tinha divulgado que a familiar estava internada em estado grave, mas não quis contar a notícia ao filho para não atrapalhá-lo na disputa.

“Saudades eternas, minha tia e madrinha, Valdecina Nunes dos Santos. Deus receba nos seus braços”, lamentou a mãe de Whindersson nos stories do Instagram. Ela também postou uma foto para homenagear a tia.

Mais cedo, Luísa Sonza, ex-mulher do humorista, usou as redes sociais para parabenizá-lo pela vitória. A cantora deixou emojis sorridentes em uma publicação em que Whindersson ironizava a si mesmo após o triunfo no ringue. “Palhaço sem graça perde o emprego no circo”, escreveu ele na legenda.

Anúncio