Tierry termina relacionamento com Gabi Martins

Após uma briga na madrugada desta terça-feira, o cantor decidiu terminar o namoro e já até apagou as fotos com ela do Instagram

São Paulo – O cantor Tierry apagou todas as fotos com Gabi Martins, das redes sociais, após uma briga na madrugada desta terça-feira (10). De acordo com Léo Dias, o relacionamento entre os dois estava em crise e resolveram terminar o relacionamento.

Tierry termina relacionamento com Gabi Martins. (Foto: Reprodução/Twitter)

Em resposta o cantor disse que se desentenderam. “Acontece”, disse ele, sem entrar em detalhes sobre o que aconteceu e qual o futuro dos dois.

Enquanto Gabi declarou: “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem”.

Segundo Léo Dias, um dos motivos para a crise é o convite da RecordTV para Gabi participar de A Fazenda. Tierry apoiou a cantora a aceitar, mas nos últimos dias, especulou-se que Gui Napolitano, ex de Gabi, também poderia estar no reality da Record.

O casal assumiu o namoro no início deste ano. O relacionamento tinha poucos meses, mas Gabi e Tierry já tinham planos de se casar e ter filhos.

 

Anúncio