Tom Cruise chama atenção por sua aparência durante jogo de beisebol

Tom Cruise foi assistir a partida com seu filho em Los Angeles, nos Estados Unidos

Estados Unidos – Tom Cruise, 59, levou seu filho Connor para assistir a uma partida de beisebol em Los Angeles, nos Estados Unidos, e acabou chamando atenção pela sua aparência. Os fãs ficaram surpresos com o rosto diferente do astro. Os espectadores do jogo apontaram suas câmeras para Tom Cruise, que não costuma aparecer em público.

Tom Cruise chama atenção por sua aparência durante jogo de beisebol (Foto: Reprodução Twitter / Mike Sington)

As fotos do seu rosto inchado viralizaram e os internautas especulam sobre procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, comuns entre os atores e atrizes de Hollywood.

Mike Sington, produtor executivo da NBC, postou as fotos no Twitter e escreveu: “Tom Cruise foi o último astro de Hollywood a arruinar seu rosto com preenchimentos na tentativa de parecer mais jovem”.

O ator está no próximo filme da franquia Missão Impossível e em Top Gun: Maverick, que foram adiados novamente por causa da pandemia do novo coronavírus. A estreia do sétimo longa de espionagem está previsto para setembro de 2022 e a nova trama do piloto da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell, estará de volta depois de 30 anos, em maio de 2022.

Anúncio