‘Tudo que conquistei foi com meu dinheiro’, desabafa Luisa Sonza

“Já fui chamada de tudo: interesseira, p***, burra, encostada, vagabunda, entre outros milhares de adjetivos”

São Paulo – Após ser citada na revista Forbes em uma lista com “jovens talentos” com menos de 30 anos no Brasil, Luisa Sonza publicou um desabafo em seu Instagram nesta terça-feira (31), em relação a rótulos e comentários que afirma ter ouvido ao longo de sua carreira.

“Já fui chamada de tudo um pouco desde que aparece nessa internet: interesseira, p***, burra, encostada, vagabunda, entre outros milhares de adjetivos que leio desde que eu tinha 17 anos”, afirmou a cantora.

Na página do Instagram, Whindersson mandou um recado à esposa Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela também falou sobre seu relacionamento com o youtuber Whindersson Nunes: “Depois que viram que dessas coisas não podiam mais me chamar, virei a mulher de fulano e, depois que as coisas começaram a dar certo, passou-se a alegar que eu só fazia sucesso por causa de fulano”.

“Tudo que conquistei foi com meu suor, com meu dinheiro. Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido. Tenho a carreira totalmente independente em outra área que não tem nada a ver com o trabalho do meu marido”, disse.

“É difícil aceitarem uma mulher de sucesso. Mas vocês vão ter que engolir”, concluiu.

Na página do Instagram da publicação, Whindersson mandou um recado à esposa: “Parabéns, Luisa, eu sei que não é fácil ler essas coisas todos os dias, eu vejo o quanto te dói e me dói também, porque eu vejo o quanto você trabalha. Eu queria poder explicar pra todo mundo isso e a empreendedora que você é”.

“Eu tive que comprar um avião para ter respeito, antes disso me tratavam como um ‘doidinho’ do interior, mesmo tendo sucesso e dinheiro, às vezes até mais do que os que estavam presentes nas reuniões”, continuou.

Por fim, concluiu: “Não é culpa sua alguém não gostar de você estar no lugar que merece. Quantas vezes eu já te disse o quanto eu queria ser capa da Forbes, e eu olho pra essa capa e não sinto um pingo de inveja, só consigo sentir orgulho de você”.

Anúncio