Túlio Gadêlha encontra Alexandre Frota e revela pedido de desculpas do ator

Ele postou uma foto do encontro no Instagram. Em seu Twitter, Frota também publicou um registro do encontro: ‘Vamos tocar o Brasil, ele de um lado e eu de outro’

Brasília – Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes e deputado federal eleito pelo PDT-PE, mostrou em seu Instagram um encontro com seu futuro colega de Câmara, Alexandre Frota (PSL-SP). Os dois conversaram nesta quinta-feira (31), enquanto tomavam café da manhã em um hotel em Brasília, um dia antes de tomarem posse de seus mandatos.

Túlio Gadêlha encontra Alexandre Frota e revela pedido de desculpas do ator (Foto: Reprodução/Instagram)

“Olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos, mas não precisamos conviver com o ódio”, escreveu Túlio.

Em seu Twitter, Frota também publicou um registro do encontro: “Fui até a mesa dele e perguntei se ele tinha algo contra mim. Ele respondeu que não, e aí conversamos. Vamos tocar o Brasil, ele de um lado e eu de outro, mas com educação. Valeu, Túlio.”

Há pouco mais de um mês, no fim de 2018, Gadêlha afirmou que levaria Frota à Justiça por conta de um tuíte feito por ele em tom pejorativo com a frase “só podia ser de Pernambuco”.

“Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém-eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”, escreveu Gadêlha, à época.