São Paulo – A morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, completa um ano nesta quarta-feira (4). O marido do humorista, Thales Bretas, fez um desabafo emocionante sobre a partida. Em uma entrevista, Ju Amaral, irmã do artista, também contou como tem sido os últimos 12 meses.

A morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, completa um ano nesta quarta-feira (4). (Foto: Reprodução / Instagram @juamaral @thalesbretas @dealucia)
Ju relatou que ainda se refere ao irmão como se ele estivesse presente e afirmou que ela e a mãe, Déa Lúcia,passaram por altos e baixos durante o luto. A produtora agradeceu o apoio de milhares de fãs e explicou que busca forças na espiritualidade, na fé e no amor pelos sobrinhos Romeu e Gael.
“Meus sobrinhos são lindos, engraçados…São os meus amores, e eu sou alucinada por eles. E eles, por mim”, revelou. No entanto, Ju confessou que a perda é mais complicado para os meninos. “Às vezes eles falam que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’. Romeu também já falou, que ‘o papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo”, declarou a irmão do humorista.
Amor de Thales Bretas
Thales se casou com Paulo Gustavo em dezembro de 2015 e emocionou os fãs ao compartilhar uma foto com os filhos Romeu e Gael nesta quarta-feira (4).
“Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos , com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir”, começou o médico.