Urach rejeita pedidos de sexo por dinheiro: “Mamãe não está mais à venda”

Criadora de conteúdo adulto, Andressa Urach falou sobre planos futuros como ser deputada federal

São Paulo – Andressa Urach respondeu algumas perguntas de seguidores nas suas redes sociais sobre a vida de quem trabalha com o sexo. A criadora de conteúdo adulto, que trabalhou no passado com prostituição, negou convites para sexo pago e falou sobre projetos futuros como se lançar a deputada federal por São Paulo.

(Foto: Reprodução)

Em respostas a pedido de seguidor que sugeriu que Urach indicasse “dicas para as meninas do job”, a influenciadora delcarou: “É muito caro ser gostosa. Cobrem caro e não exponham os clientes”.

Andressa Urach responde aos fãs — Foto: Reprodução/Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa também foi questionada sobre valores dos programas e contou que agora ela precisa ser conquistada: “Mamãe agora é conquistada; mamãe não está mais à venda. Vai ter que aprender ser meu amigo e esperar o dia que eu quiser, se eu quiser”, disse ela.

Sobre a criação de conteúdo, Andressa explicou que está de férias. “Mamãe está de férias e fechou agenda de collab por enquanto. Só solos ou especiais”, justificou ela.

Andressa Urach responde aos fãs — Foto: Reprodução/Instagram

(oto: Reprodução/Instagram)

Em relação aos projetos futuros, Andressa disse que sonha em se lançar como deputada federal por São Paulo. “Vão ter que engolir a mamãe. Ninguém segura”, avisou.