Valentina Francavilla entra em briga com irmã de Deolane: ‘Apagada’

A assistente de palco criticou o desempenho da DJ e viúva de MC Kevin em ‘A Fazenda 14’

São Paulo – Valentina Francavilla, ex-participante de A Fazenda 13, decidiu comentar a atual edição do reality show e entrou em uma briga com Dayanne Bezerra, a irmã de Deolane. A ex-assistente de palco do Ratinho criticou o desempenho da advogada em A Fazenda 14 e comparou a DJ a Karol Conká.

(Foto: Reprodução – Instagram @valentinafrancavilla @dradayannebezerra)

“Tão chamando a Deolane de Deolane Conká, tô amando”, escreveu Valentina no Twitter. A ex-peoa lembrou de quando a rapper participou de outro reality show e foi criticada por ter um comportamento considerado arrogante, tanto que saiu com alto índice de rejeição e cancelada pelo público.

Porém, o comentário da atriz deixou a irmã de Deolane bem irritada. “Valentina ‘linda’? Vergonhoso seria se o povo comparasse a minha irmã com você. Que moral tu tem para opinar sobre alguém? Se toca, cai na real, apagada”, disse Dayanne.

“E outra, não mando recado, falo mesmo. Valentina, se você quis aparecer na mídia, esse é seu momento, quem sabe assim aumenta teu engajamento”, completou a advogada e influenciadora digital.

Depois dessa resposta, Valentina voltou a se pronunciar sobre o assunto. No Stories, a ex-peoa apareceu rindo e disse que nem sabia que Deolane tinha uma irmã. “Estou dando risada. Não sabia nem que ela tinha irmã. Ela é o que também? Ela é namorada de funkeiro? O que ela é?”, falou.

Veja abaixo as publicações de Valentina e de Dayanne:

Anúncio