São Paulo – Vampeta resolveu comentar sobre uma dívida de pensão alimentícia que deve pagar para as filhas de 23 e 21 anos. O campeão da Copa de 2002 com a seleção brasileira, reclamou das jovens que entraram na Justiça exigindo o congelamento dos bens do pai, e ele expõe as filhas: “Dão para caramba”. O ex-jogador ainda disse que uma das filhas teria transado na cama da própria mãe.
O ex-jogador não poupou palavras ao falar sobre o processo em que as jovens entram na Justiça exigindo o congelamento dos bens do pai em função do não pagamento das pensões. Ao canal ‘Campeões da Resenha’, Vampeta criticou as filhas.
“Você tem que pagar escola e pensão. Nunca vi um cara ter que pagar escola e pensão. Há uma dívida, sim, mas eu não vou processar. Porém, para eu entrar nessa, vou ter que f@#&* minhas filhas. Ou pago a pensão, ou pago a escola. Quando falam em pensão, parece que se refere a uma criança de 2 ou 3 anos. É uma menina de 23 anos e outra de 21, que já dão pra caramba, já namoram e até moram juntas. Tomar no c*,” disse Vampeta em seu canal, “Campeões da Resenha”.
Vampeta também mencionou que uma das filhas teria usado a cama da mãe com um rapaz para fazer sexo.
“E uma delas ainda me disse: ‘Pai, você é meu melhor amigo. Acabei de dar para aquele moleque ontem, na cama da mamãe'”, contou.
“Eu digo para as minhas filhas: deem-se à vontade, divirtam-se; o mundo está aí para isso. Antes de Cristo, todo mundo já dava. Pós-Cristo, então, piorou. Mas não me contem, pelo amor de Deus. Essa modernidade eu ainda não tenho (risos)”, completou.
A dívida do ex-jogador já ultrapassou os R$ 547.000,00.