Vera Fischer posa à vontade e de cara limpa na véspera de completar 72 anos

A atriz e Miss Brasil 1969, que faz aniversário hoje, aproveitou o domingo em casa, após reunir amigos para uma festa antecipada

Rio de Janeiro – Vera Fischer, que completa 72 anos nesta segunda-feira (27), aproveitou o último domingo em casa e bastante relaxada. A atriz e ex-modelo, que foi eleita Miss Brasil em 1969, compartilhou nas redes sociais uma selfie de cara limpa, só de meia, shortinho e camiseta. A artista posou sorridente e com os cabelos naturais, sentada à beira da cama.

(Foto: Reprodução / Instagram @verafischer)

Na legenda da publicação, Vera interagiu com seus seguidores. “Oie, queridos. Domingão em casa. Na boa, na beleza. E aí? Besos, besos”, escreveu ela.

“Feliz domingo pra ti, linda”, desejou uma internauta. “Poderosa”, afirmou outra. “Bom domingo, coração. Amei a blusa da Betty Boop”, disse um fã-clube, referindo-se à personagem estampada na camiseta da atriz.

Vera celebrou seu aniversário com uma festa antecipada no sábado (25) na sua cobertura no Leblon, no Rio de Janeiro. Para a ocasião, ela escolheu um vestido branco, longo e estampado. Sandálias e acessórios vermelhos completaram o look.

Anúncio