São Paulo – Adriano Imperador teve seu nome envolvido na separação de Gracyanne Barbosa e Belo e decidiu se manifestar, nesta sexta-feira (26), para negar qualquer tipo de relação com a musa fitness.
O colunista Bruno Di Simone, disse no quadro “Caldeirão da Fofoca”, no Geral do Povo, que Belo e Gracyanneo eram adeptos do ménage à trois (expressão francesa para relação sexual a três). A partir disso, surgiu a informação de que Adriano teria se envolvido com Gracy na presença de Belo e continuado a sair com a influenciadora depois, em segredo.
O ex-jogador de futebol decidiu se manifestar: “Mais uma vez essa polêmica que estão inventando sobre mim, sobre o Belo, a Gracyanne e eu. Não sei nem o que é esse negócio de ménage que estão falando. Tenho maior respeito pelo Belo, nunca saí com a Gracyanne”, disse Adriano.
“Ia falar quando surgiu a fofoca, mas achei melhor ficar quieto porque, quando coloca o nome do Adriano, vira uma bola de neve. Esse rapaz que inventou isso de mim, pode ter certeza que vai ser processado. Nunca fiz isso na minha vida. Tinha que ter um pingo de respeito antes de falar isso de mim, isso nunca aconteceu. Estou na minha, não estou mexendo com ninguém. Quando menos espero, inventam coisa de mim. Nunca fiz esse tal de ménage”, concluiu.