São Paulo – Nesta quinta-feira (31), a modelo Caroline Francischini revelou por meio das suas redes sociais que foi agredida pelo próprio irmão. Em seu relato, a influenciadora compartilhou que sua família planejava raptar sua filha de 11 anos, afirmando que a operação teria sido orquestrada por sua mãe.

(Foto: Reprodução)
Caroline expressou sua indignação e preocupação com a situação, buscando apoio e conscientização sobre o que estava acontecendo. No Instagram, ela compartilhou um vídeo no qual é agredida por um homem e deu mais detalhes sobre a situação.
“Esse homem do vídeo é o meu irmão. Ele obedeceu uma ordem da minha mãe narcisista, pra vir pra São Paulo buscar minha filha e levar ela embora. Pra ela ganhar pensão”, diz Carol. Nas imagens, ela aparece sendo imobilizada pelo irmão.
Caroline e sua mãe tinham a guarda compartilhada da criança devido às constantes viagens da modelo a trabalho. No depoimento, a modelo relatou que não tem contato com a filha desde o ano passado, o que agravou ainda mais a situação.
A top model relata que a sua filha foi vítima de alienação parental feita pela mãe dela. “Não consigo ver minha filha até hoje, sofrendo alienação parental totalmente da minha mãe. É difícil lidar com narcisista. Hoje, eu tô bem melhor do que eu estava há um ano. Dia após dia a gente vai resolvendo as coisas. A justiça tarda, mas não filha”, afirmou.