VÍDEO: Daniela Mercury e Tony Salles trocam alfinetadas no meio de Carnaval

Enquanto a cantora se apresentava, o trio de Tony Salles gerou estresse na baiana

Salvador – O Carnaval de Salvador teve um momento de tensão na madrugada desta terça-feira (4), durante a apresentação de Daniela Mercury no circuito Dodô (Barra-Ondina). Enquanto a cantora se apresentava, o trio de Tony Salles gerou estresse na baiana.

(Foto: Reprodução)

O clima ficou tenso após um breve desentendimento entre os dois artistas, que trocaram farpas.

Por volta da 1h da madrugada, Daniela Mercury cantava o clássico “Maimbe Danda” quando o trio de Tony Salles se posicionou muito perto do seu, prejudicando a qualidade do som, segundo ela.

Indignada, Daniela interrompeu sua atuação e ficou observando a situação. Após alguns segundos, ela se dirigiu diretamente ao cantor: “Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu, Tony? Respeite que não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu, bicho”.

Tony Salles respondeu à crítica sem citar o nome de Daniela diretamente. De acordo com ele, a programação de seu trio foi atrasada, o que levou à solicitação de maior rapidez no percurso.

“A gente está um pouco corrido hoje. Eu peço mil desculpas a vocês, porque atrasou muito a saída lá e vocês precisam de uma explicação. O percurso é para ser feito dentro de um tempo e as pessoas, às vezes, acabam permanecendo o percurso e atrasam”, disse.

Ele ainda afirmou que tinha mais um show para realizar em um camarote na capital baiana.

“O trio precisa andar. Foi feito para andar. A gente precisa se respeitar, não é por que sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar”, complementou ele.

Ao fim de sua apresentação, Daniela Mercury aproveitou para dar uma última alfinetada em Tony Salles. “Tchau, gente, acabou. Vão curtir Tony aí”.

Em nota ao UOL, a assessoria de imprensa de Daniela Mercury reforçou que a aproximação do trio de Tony prejudicou o show da cantora. A nota é assinada por Malu Verçosa, empresária e mulher de Daniela.

Veja a nota de Malu Verçosa na íntegra:

Sou da época do encontro de trios, da festa da música no carnaval de Salvador, da magia da percussão e da nossa cultura. Mas a cena que vi no desfile dessa segunda no circuito Barra Ondina foi de desrespeito, principalmente com o público, mas também com a minha artista.

O cantor Tony Salles chegou atrasadíssimo no Farol da Barra e o fiscal nos pediu para passar na frente já que estávamos prontos. Passou o artista Guga Meyra e em seguida Daniela, tamanho o atraso dele. Aliás é assim que tem que ser para o carnaval não parar e não atrasar o desfile. Registre-se que seguimos o fluxo do desfile respeitando a distância do trio da nossa frente

O trio do cantor Tony Salles veio colado no nosso trio a partir do Cristo da Barra até Ondina, atrapalhando o desfile ao ponto de fazer Daniela parar de cantar em alguns momentos. Ao ponto da Band noticiar isso (que vergonha). E ele justifica dizendo que estava atrasado pro show no camarote. Chegasse no horário então. Quem tem compromisso, não atrasa. Coisa feia. E sabe o que é pior? Encerramos o desfile e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles.

Veja vídeo: