VÍDEO: em 1º show após pedido de prisão, Gusttavo Lima fala de honestidade

Gusttavo teve a prisão decretada e revogada durante uma Operação contra lavagem de dinheiro

Pará – Gusttao Lima retornou aos palcos, na sexta-feira (26), após ter a prisão decretada e revogada, durante a Operação Integration, que investiga uma suposta organização criminosa envolvida em jogos on-line e lavagem de dinheiro.

(Foto: Reprodução)

A operação também resultou na detenção de Deolane Bezerra que foi solto de um presídio após 20 dias. O cantor chegou à cidade de Marabá, no Pará, após vim de Miami, nos EUA.

Gusttavo não deu entrevistas e, de acordo com o jornal Folha de São Paulo, só permitiu que equipes de mídia do evento filmasse e fotografasse a partir da metade do show.

Ovacionado pelos fãs durante sua apresentação, Gusttavo não falou sobre o assunto, mas deixou uma mensagem que foi vista como um posicionamento sutil.

“Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que, quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar”, declarou ele. “Seja certo, seja justo, seja honesto”, disparou.

Gusttavo deixou Marabá após o show e seguiu para sua casa em Goiânia. Neste sábado (28), ele volta ao Pará para se apresentar em Paraupebas.

Anúncio