Vídeo: ex-marido de Karina Bacchi lamenta sobre a distância do filho

Nos comentários, Karina rebateu a declaração do ex-marido

São paulo – O ex-marido de Karina Bacchi, Amaury Nunes compartilhou um vídeo nas redes sociais e lamentou que está sofrendo com a distância do filho Enrico. No vídeo o empresário desejou um feliz aniversário para o filho.

O empresário afirmou que está distante da criança que sempre tratou como filho e prometeu que o amor com relação ao menino não será apagado nem pela distância nem pelo tempo. “Hoje não posso estar com você, mas gostaria de te mandar essa mensagem. Se não for hoje, daqui uns meses ou anos, você possa ver e saber que você tem um pai que te ama, que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar”, diz Amaury no vídeo.

Nos comentários, Karina Bacchi rebateu os comentários do ex. “As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, postou ela .

Karina ainda gravou stories para falar sobre o aniversário e a publicação de Amaury. “Nem tudo o que vocês ouvem nas redes sociais são palavras pregadas com zelo. Muita gente fala da boca para fora para receber os aplausos daqueles que os seguem. Nem tudo parece o que é”, disse a atriz. “Coisas ruins foram reveladas, não só me magoaram, mas tem a ver com a vida do meu filho. A Justiça do homem já decidiu. Processos judiciais já ocorreram e está decidido. Não quero abrir tudo à público”, explicou  Karina.

Veja vídeos: 

Anúncio