VÍDEO: ex-noivo de Bia Miranda reforma casa onde viviam em comunidade no RJ

Bia Miranda assumiu um namoro com Buarque e vai morar em mansão de dois andares

Rio de Janeiro – Após o término conturbado com Gabriel Roza, Bia Miranda assumiu um namoro com Buarque e anunciou que vai morar com o DJ. Na última quinta-feira (27), os dois anunciaram a compra de uma mansão de dois andares. Enquanto isso, o ex-noivo da influenciadora reforma ele mesmo a casa onde vivia com a neta de Gretchen, em uma comunidade no Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Antes de entrar em A Fazenda 14, Bia tinha uma vida simples. Após deixar a casa da mãe, Jenny Miranda, a jovem passou a morar com a família do então namorado, em uma casa simples de comunidade, e trabalhava ao lado de Gabriel em uma borracharia. Com o fim do reality, os dois se mudaram para uma mansão, mas o jovem voltou para a casa dos pais após o término.

Hoje em dia, o ex-noivo de Bia também trabalha como influenciador digital e publicou um vídeo dele mesmo ajudando na reforma da casa da família. “Independente de tudo que passei e de todas as armadilhas e arapucas da vida tenha tentado me derrubar, tenho um Deus que quer me ver de pé. Sigo lutando, trabalhando e ajudando a todos que não me abandonaram nos momentos mais difíceis que passei”, disse ele em uma publicação nas redes sociais.

“E sem querer me vitimizar, encontrei forças dentro de mim para seguir em frente e agradeço o apoio de amigos e seguidores. Hoje, finalmente posso prosseguir sonhando e ajudando as pessoas que amo”, completou Gabriel.

Apesar de estar reformando a casa simples da família, Gabriel também comemorou algumas conquistas. O ex-noivo de Bia Miranda publicou a foto de um carro de luxo que comprou recentemente. “Mais uma conquista, um sonho de infância realizado. Obrigado, Deus, obrigado, meus amigos e seguidores que estão torcendo pelas minhas vitórias. E digo mais, o melhor ainda está por vir. Nem acredito”, disse.

Veja a publicação abaixo:

Anúncio