VÍDEO: Filipe Ret trola namorada amazonense que leva ‘tombo’

Recentemente, No Dia dos Namorados, Felipe Ret presenteou Agatha Sá com um carro avaliado em mais de R$ 150 mil

Rio de Janeiro – Filipe Ret compartilhou um momento romântico com a namorada Agatha Sá que acabou se tornando viral nas redes sociais. O cantor não perdeu a oportunidade de trolar a amazonense e registrou um “tombaço” da influenciadora.

( Foto: Reprodução)

Agatha estava toda arrumada com um vestido preto e salto bem alto só que ela acabou virando o pé e caiu, sendo amparada pelo rapper antes de os dois entrarem em um carro.

Nas redes sociais, os fãs do casal se divertiram com o vídeo postado pelo rapper, mas ficaram também com pena da influenciadora.”Tadinha da Agatha, estou passando mal”, escreveu uma internauta. “Nós, mulheres meio Agatha Sá”, brincou outra.

No Dia dos Namorados, Felipe Ret presenteou Agatha Sá com um carro avaliado em mais de R$ 150 mil e também com um clipe só para ela.  Ret e Agatha assumiram o romance somente em julho. O anúncio foi feito através de uma selfie, nos stories. Na legenda: “Freelove”, que significa “amor livre”, em português.

No começo de setembro, o rapper esteve em Manaus para fazer um show e a namorada subiu no palco junto com o artista. Agatha Sá é natural de Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas, e já morou em Manaus, na capital do estado. A jovem também estudou Educação Física na Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Anúncio