VÍDEO: influencer Gustavo Tubarão diz que ‘maníaco’ observava sua namorada

O influenciador chegou a chamar a polícia e postou vídeos, gravados por uma vizinha, que mostram o suspeito

São Paulo – Gustavo Tubarão usou as redes sociais para falar sobre um caso que o deixou assustado. O influenciador, que conta com mais de 8 milhões de seguidores, revelou que um homem passou dias supostamente observando sua namorada, Jade Sales, através da janela do apartamento onde ela mora.

(Foto: Reprodução Instagram)

Em um desabafo, Gustavo explicou que recebeu uma ligação da amada, que estava chorando. “Eu tô tremendo, para vocês terem noção. Eu fui a um evento hoje, voltei e fui para o prédio da assessoria que eu tenho. A Jade me liga em prantos, chorando, mal conseguia falar, ela estava muito assustada”, explicou ele.

“Ela falou que um cara estava observando ela, e ela mora em um apartamento sozinha. Eu falei que deveria ser impressão dela. Ela mandou o vídeo para mim, eu assisti o vídeo e eu vim correndo para cá, liguei para a polícia”, contou.

Jade postou o vídeo em sua conta pessoal do Instagram. A jovem disse ter chegado da academia quando percebeu que um homem, no meio do mato, a olhava. Todas as vezes em que ela andava no imóvel, ele a acompanhava com o olhar.

Ela chegou a ser criticada por alguns seguidores, que disseram que ela estaria exagerando. Gustavo então revelou que a situação piorou: “A polícia chegou aqui, a gente desceu para fazer o boletim de ocorrência e eu também achei que era apenas um tarado que passou e viu ela, mas uma seguidora, vizinha da Jade, viu que ela postou stories e veio correndo para cá”.

A vizinha filmou na última quarta-feira (25) o mesmo homem, no mesmo lugar, observando a namorada de Gustavo. “De noite, ele volta e vai para o mesmo lugar. Percebe que foi filmado e vai embora”, diz a legenda de um novo vídeo.

“A menina já está desesperada porque tem um maníaco olhando ela, sabe-se lá se é um estuprador, um tarado, um bandido. Ela já está em prantos. Prestem muita atenção nas coisas que vocês mandam”, desabafou ele.

Gustavo revelou que estava com Jade: “Agradecer as mensagens de vocês. Estou aqui com ela, que vai ficar bem. Não se preocupem”.

Anúncio