VÍDEO: influenciadora revela remoção de costelas após cirurgia bariátrica

Através de vídeos nos stories, Verolayne vem compartilhando os processos depois da cirurgia com hematoms e inchaços

São Paulo – A influencer Verolayne compartilhou com seu seguidores no Instagram que precisou se submeter a uma cirurgia para remover costelas um ano após ela ter realizado uma cirurgia bariátrica.

(Foto: Reprodução / Instagram @verolayne)

Através de vídeos nos stories, Verolayne vem compartilhando os processos da cirurgia, da recuperação com hematoms e inchaços. A influencer ainda está internada em um hospital em observação e mostrou como está o corpo.

“Está tudo bem comigo. Eu tenho um problema com anestesia, era para ter tido alta hoje e feito a [câmara] hiperbárica. Essa é a quarta cirurgia que faço. Já fiz apêndice, cesariana, bariátrica e agora essa cirurgia plástica. Toda vez que acordo da cirurgia e tento levantar, a minha pressão cai muito e tenho desmaios. Como essa foi a maior de todas, passei dezesseis horas no centro cirúrgico apagada, quando tentei levantar, a minha pressão caiu, chegou em oito. Estava desmaiando direto. O médico achou melhor que eu descansasse um pouco”, relatou ela, acrescentando: “Desmaiei cinco vezes. Uma no hospital e quatro em casa. Eu apago do nada. Alguma coisa do efeito anestésico. A minha vista escurecia e eu apagava”, disse.

Cirurgia e recuperação

Nesta quarta-feira (21), Verolayne contou que já sente mudanças no corpo, que a cintura está mais pequena e que no total foram oito quilos de gordura retirados. “Fui para o centro cirúrgico com 72 (quilos). Mas no final depois que murchar tudo devo ir para 65 quilos. Mas lembrando que ainda estou em processo de emagrecimento por causa da bariátrica”, explicou.

“A dor que estou sentindo é como se tivesse feito uma academia bem pesada. Estou toda dolorida. A única dor que realmente incomoda é a das costelas, porque elas foram quebradas e estão soltas. Quando respiro fundo, incomoda. Mas não é dor de outro mundo, até porque estou medicada. O único problema que estou tendo é a pressão, e a coluna dói bastante”, contou.

Veja vídeos:

Anúncio