VÍDEO: Jojo manda recado para quem pega dinheiro emprestado e não paga

A famosa disse que não vai mais ajudar financeiramente aqueles que não dão satisfação sobre o empréstimo

Rio de Janeiro – Jojo Todynho decidiu mandar um recado, nesta quinta-feira (14), para as pessoas que ela emprestou dinheiro e ainda não lhe devolveram. A influenciadora deixou claro que a questão “não é sobre o dinheiro, é sobre caráter” e que não vai mais ajudar financeiramente aqueles que não dão satisfação sobre o atraso na devolução do empréstimo.

(Foto: Reprodução)

“Gente, bom dia. Vamos ter uma conversa aqui? Cara, ou tô ficando maluca ou minha avó me criou errado, porque têm coisas que não encaixam na minha cabeça e não sei lidar”, iniciou Jojo em um vídeo.

“Caraca, a pessoa vem na humildade, te pede um dinheiro emprestado. Você, com pena: ‘Poxa, meu amigo que tá precisando’, você vai lá e empresta. Quando você cobra, você é errado. Deixa eu falar uma coisa para você que faz compromisso com os outros e não cumpre, pede dinheiro emprestado e não devolve. Só tenho uma coisa para te dizer: O c*, ele não pisca só uma vez, porque a dor de barriga vem de novo. E quando precisar, você não vai ter. Palavra a gente tem que honrar ela do começo ao fim”, continuou a famosa.

A influenciadora também disse que muitos podem acreditar que ela tem dinheiro e os valores que ela emprestou pode não fazer falta. Ela enfatizou que vai fazer questão da devoulação porque foi dinheiro conquistado com o “suor” dela.

 ‘Nêga, não tenho agora. Mas posso ir te dando aos pouquinhos?’, ‘Nêga, estou enrolado, não tenho como te devolver agora.’ É dar uma satisfação, porque se sou eu fazendo isso [de dever dinheiro], amor, estou em todos os sites: ‘Caloteira’, ‘devedora’”, desabafou.

A cantora e influenciadora seguiu afirmando não entender a situação: “Então, quero saber em que parte que o mundo se perdeu. Porque juro, têm coisas que não encaixam na minha cabeça. E não é sobre o dinheiro, não, gente. É sobre caráter. E posso falar uma coisa para vocês. Posso ver passando necessidade, que não ajudo mais. Porque quando você dá a mão para o coitado, depois o coitado vira você”, afirmou.

Anúncio