VÍDEO: Katy Perry chora na TV após ouvir história de participante

Trey Louis emocionou os jurados explicando que é um dos sobreviventes do tiroteio que houve na escola onde estudou em 2018

Los Angeles – Trey Louis emocionou os jurados do episódio do American Idol deste domingo (26). Além de os impressionar com sua voz, o jovem contou ser parte dos sobreviventes do massacre da escola de Santa Fé, nos Estados Unidos.

VÍDEO: Katy Perry chora no'American Idol' após ouvir história de participante

(Foto: Reprodução)

“Eu estava na sala de artes 1 e ele disparou na sala de artes 3 antes de ir para a primeira. Perdi muitos amigos. Oito estudantes e dois professores foram mortos”, explicou o jovem de 21 anos.

Katy Perry não conseguiu segurar a emoção. “Nosso país falhou conosco. Isso não está certo! Você deveria estar cantando porque ama música. Não porque você teve que passar por aquela tragédia. Você não precisava perder oito amigos! Espero que você lembre as pessoas que temos que mudar. Porque quer saber, eu também estou com medo”, disse Katy enquanto chorava. “É verdade. É terrível, Katy, é horrível”, respondeu o participante.

Depois do momento emocionante, Trey recebeu o tão esperado “sim” dos jurados. “Mal posso esperar para vê-lo em Hollywood”, disse Lioniel Richie.

Até 2022, o massacre na Santa Fe High School de 2018 tinha sido o mais mortal do Texas. No ano de 2022 ocorreu um tiroteio na Escola Primária Robb, que ultrapassou 20 mortes.

Anúncio