VÍDEO: Nego do Borel leva tapa na cara de filho de Otávio Mesquita; VEJA

Os dois foram separados por alguns homens que observavam a confusão

São Paulo – O cantor Nego do Borel usou suas redes sociais para compartilhar com os seguidores a confusão que se envolveu na noite desta sexta-feira (21), com Luiz Otávio Mesquita, filho do jornalista Otávio Mesquita. A confusão aconteceu depois que os dois se encontraram em um bar e Luiz Otávio acabou dando um tapa no rosto de Nego do Borel. Os dois foram separados por alguns homens que observavam a confusão.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

O cantor declarou que o empresário já chegou no local ‘querendo problema’ e que a motivação da briga é porque Luiz Otávio quer que ele aceite lutar, mas ele não quer. Nego do Borel ainda disse que vai mover uma ação judicial contra o empresário.

“Você tá ferrado, seu m*rda! Eu vou te denunciar e te jogar um processo que você vai vender sua casa pra me pagar, seu COVARDE”, escreveu o intérprete da música “Me Solta”. “@luizomesquita, você é um covarde. Se prepare! Vocês podem ver no meu stories que ele chega querendo problema…VOCÊ QUER QUE EU ACEITE A LUTA NO @fightmusicshow com você, EU NÃO VOU ACEITAR, SEU COVARDE”, finalizou o cantor.

Conforme as imagens, o cantor aparece filmando o empresário que se aproxima da mesa onde ele está e pergunta porque está sendo filmado.

“Eu tô filmando você”, diz o cantor.

“Você não quer show?”, diz Luiz Otávio.

Nego do Borel levanta e dá o celular para outra pessoa filmar.

“Primeiramente respeita os outros e vem aqui pra fora conversar”, diz Nego.

Os dois saem de dentro do bar e uma confusão começa do lado de fora.

“Eu não vou te dar mídia, eu não vou te dar mídia, eu não vou te dar mídia”, repetia Nego do Borel.

Enquanto Luiz Otávio dizia que ele queria aparecer.

De repente, Nego diz que Otávio e o pai são dois chatos.

Luiz Otávio reage e dá um tapa na cara do cantor. Em seguida, os dois são afastados por outros homens que observavam a briga.

Veja o vídeo:

Anúncio