VÍDEO: Psirico manda Baby Brasil “tomar um remédio” após ‘treta’ com Ivete

A polêmica teve início durante o trio elétrico de Ivete Sangalo em Salvador quando Baby falou que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos

Salvador –  Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, disse durante apresentação em Salvador que Baby Brasil precisa de remédios. O apontamento veio após a cantora debater com Ivete Sangalo sobre a chegada do apocalipse.

(Foto: Reprodução)

A polêmica teve início durante o trio elétrico de Ivete Sangalo em Salvador quando a cantora e pastora, Baby do Brasil, esteve presente e fez uma uma previsão de que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos.

“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, alertou Baby.

Ivete então tentou contornar a situação. “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”, falou.

Baby pediu que Veveta cantasse a música Eva, mas a estrela preferiu performar seu hit de Carnaval. “Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo”, respondeu.

Cantores e famosos que acompanharam a polêmica acabaram tomando partido de Ivete. Durante desfile no Campo Grande, no Carnaval de Salvador, o vocalista do Psirico, Márcio Victor mandou Baby “tomar remédio”.

“Baby do Brasil precisa tomar o remédio. O apocalipse não vai chegar aqui não, Deus abençoou o povo”, declarou o cantor de cima do trio. “Eu até respeito Baby do Brasil, mas ela falou besteira. Tem que respeitar Ivete, porque ela está macetando tudo”, completou.

Veja o vídeo:

Logo após o vídeo em que aparece com Ivete viralizar, Baby de pronunciou e negou que tenha ocorrido briga entre as duas e disse amar Ivete.

“Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas queria deixar uma mensagem para todos por tudo o que aconteceu quando viralizou o que eu disse. Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, para vocês saberem que não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, ‘divergência de opinião não é motivo para brigas’, disse ela numa postagem.

“Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais. Tudo o que aconteceu está na direção de Deus”, escreveu Baby antes de voltar a enfatizar sobre um apocalipse.

Anúncio