VÍDEO: sem habilitação, Luva de Pedreiro dirige carro com a namorada grávida

Influenciador foi filmado por Távila Gomes; ele pode pegar detenção de seis meses a um ano pela infração gravíssima

São Paulo – Luva de Pedreiro foi filmado pela namorada, Távila Gomes, dirigindo em uma avenida, na terça-feira (12). A mãe do primeiro filho do influenciador brinca que ele seria seu motorista particular, mas há um problema: ele não tem carteira de habilitação.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

No vídeo, Luva acelera o carro quando Távila afirma que ele seria seu condutor, e a jovem questiona: “Quer me matar, é?”. Rapidamente o influenciador pergunta se Cristiano Ronaldo (nome do filho do casal) está bem, o que é confirmado por ela.

A primeira demonstração de que Luva não tem habilitação aconteceu em novembro do ano passado, após ele ter sido visto em um Porsche conversível, enquanto ele estava estacionado. Pouco tempo depois, os agentes do influenciador confirmaram que ele não tinha CNH.

Eles afirmaram que até o começo deste ano ele teria a habilitação em mãos, mas, conforme apurado pela coluna de Fábia Oliveira, ele continua sem o documento. Sendo assim, está cometendo uma infração de trânsito gravíssima.

Essa infração acarreta uma multa de R$ 880,41, e o motorista pode ser penalizado com uma detenção de seis meses a um ano. O veículo ainda é retido até que um condutor habilitado apareça.

Além do mais, Luva põe em risco a vida da namorada e do filho ao dirigir sem habilitação.

Veja vídeo:

Anúncio