VÍDEO: Zilu revela que ficou doente após polêmicas na família: “Imunidade caiu”

A influenciadora gravou um vídeo deitada na cama, explicando que não virá ao Brasil para poder cuidar melhor da saúde

São Paulo – Zilu Godoi preocupou os fãs ao revelar nas redes sociais que está de cama após ter um problema de saúde. Segundo a influenciadora, as polêmicas envolvendo sua família fizeram com que sua imunidade caísse. “Sabe o que eu fiz agora? Estou aqui [deitada]. Acabei de chegar do médico, levei o Bilu para dar uma passeadinha, vim, coloquei pijama, entrei debaixo do edredom porque estou meio malzinha, minha Herpes Zoster atacou”, explicou ela.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Minha imunidade caiu bastante com toda essa confusão na família, com todas essas notícias, com tudo o que está acontecendo”, continuou a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo.

Estar longe dos filhos, já que mora nos Estados Unidos, é o que está fazendo Zilu ficar para baixo, de acordo com a própria: “Eu fico de cá sem poder fazer nada, sem poder estar perto dos meus filhos e isso me ataca, fico muito triste, triste mesmo”.

Ela ainda contou que decidiu não voltar ao Brasil para as festas de fim de ano para poder cuidar da saúde: “Eu queria muito estar no Brasil agora para passar o Natal e o Ano Novo com meus filhos, mas com todos esses problemas, acabei resolvendo não ir”.

Zilu também pediu o apoio dos seguidores: “Com isso, a imunidade caiu, fiquei mal, tomando uns remédios muito fortes, isso acaba com a minha saúde, fico fraca. Vou ficar na cama. Orem por mim, estou precisando muito de oração”.

Veja vídeo:

Anúncio