VÍDEOS: após brigas, Karoline e Militão se divertem juntos em festa da filha

Aproximação da influenciadora e do jogador no aniversário de 1 ano da filha chamou a atenção nas redes sociais

São Paulo – Karoline Lima, 27, e Éder Militão, 24, se reuniram em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na segunda-feira (10), para comemorar o aniversário de um ano da filha Cecília. Separados desde a época em que a influenciadora estava grávida, Karoline e o jogador do Real Madrid convidaram as famílias e os amigos para um festão, com direito a temática de Circo e looks combinando.

Após polêmicas, Karoline Lima e Militão se divertem juntos em aniversário da filha (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

As primeiras imagens do aniversário foram compartilhadas pela mãe da bebê nas redes sociais, no fim da tarde. O salão foi todo decorado por vários balões nas cores lilás, azul, rosa e amarelo. Além disso, alguns personagens da Disney completaram o espaço. Para a festa, os papais combinaram os looks. No início, Lima e Militão escolheram roupas em tom de azul. Já na hora dos “parabéns”, os pais e a filha estavam em tom de rosa.

A influenciadora e o jogadora posam juntos em muitos momentos e participaram de dinâmicas da festa. Em alguns vídeos compartilhados nas redes sociais, a aproximação dos pais de Cecília chamou a atenção e seguidores até comentaram sobre uma possível volta do ex-casal que já viveu muitas polêmicas e brigas judiciais.

Antes do aniversário, o que chamou atenção na internet foi o look escolhido por Cássia Lourenço, namorada de Éder Militão. Os internautas acharam que a roupa de Cássia é inapropriada para uma festa infantil, já que ela optou por um blazer aberto, com um super decote e dispensou o uso de sutiã ou top por baixo.

A pequena Cecília nasceu em meio a diversas polêmicas envolvendo os pais. A briga entre Karoline e Militão começou na reta final da gravidez da influenciadora. Em junho, semanas antes de dar à luz, a famosa alfinetou o então namorado. Ela se queixou de passar a gestação sozinha, na Espanha, para onde se mudou por causa do trabalho do jogador,enquanto ele estava nas “melhores baladas de Miami”, nos Estados Unidos.

Anúncio