Vídeos mostram mudanças no rosto de Virginia nos últimos 7 anos; VEJA

Internautas fizeram vários elogios à influenciadora, que trocou a harmonização pelo método da naturalização facial

São Paulo – Uma montagem com vídeos que mostram a mudança no rosto de Virginia Fonseca, de 24 anos, nos últimos 7 anos, entre 2016 e 2023, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (6). Nas imagens, as transformações mais evidentes são o afinamento do rosto e as cores de cabelo. A influenciadora já foi morena, ruiva e teve fios cor-de-rosa, no entanto, está com as madeixas loiras há mais de três anos.

blank

(Foto: Reprodução / @alfinetei)

A publicação acumula mais de 5 mil comentários até a manhã de hoje. Internautas deixaram vários elogios a Virginia e, novamente, houve comparações entre ela e a sogra, Poliana Rocha. “De rostinho cheiinho de adolescente, começou a tomar forma e assumir rosto de mulher, acontece com todas as mulheres”, afirmou uma internauta. “2016 ela tinha a cara da mãe dela, hoje ela tem a cara da sogra”, disse outra.

“Gente, só mudou o formato do rosto, ela era bem novinha…fim! Como assim esse povo falando que ela está irreconhecível?”, escreveu mais uma. “Colocou boca, diminuiu bochechas e mexeu no nariz”, disse outra pessoa.

“Rica vírus, meus amores. Rica vírus”, comentou uma mulher, referindo-se a uma expressão já usada por Virginia. A influenciadora não tem vergonha do seu passado e, algumas vezes, já compartilhou em seu perfil nas redes sociais fotos antigas.

Virginia foi adepta da harmonização facial durante muito tempo e, constantemente, surpreendia seus seguidores com mudanças drásticas no visual. De uns tempos para cá, porém, a beleza dela tem ficado cada vez mais “real”, desde que aderiu à “naturalização facial”.
Veja vídeos:

Anúncio