VÍDEOS: tiktoker é expulsa de shopping por usar vestido transparente e fio dental

A influenciadora gravou um vídeo onde chega a se baixar em frente a porta de uma loja do comercial e mostra o fio dental

Rio de Janeiro – Uma tiktoker identificada como Mariah Kalix viralizou nas redes sociais após ela ter sido expulsa de um shopping por conta dela estar passeando pelo local com um vestido transparente que mostrava sua calcinha fio dental. O caso aconteceu na terça-feira (22), na zona sul do Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Em um vídeo divulgado pela própria influenciadora nas suas redes sociais, ela aparece fazendo uma pose sensual dentro do shopping e até chega a se baixar em frente a porta de uma loja. Após ter sido expulsa do local, Mariah gravou um novo vídeo onde dizia que iria registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

“Pessoal, estou aqui na Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) porque eu vim fazer meu boletim de ocorrência. Eu acabei de ser expulsa do shopping por estar assim (abaixa novamente e mostra a roupa)”. Como assim, gente?”, questiona Mariah.

Momentos antes da influenciadora sair do centro comercial, é possível ver uma amiga dela falando para uma segurança do local: “Ela não está de forma infamiliar”. A mulher, então, responde: “Está sim”.

Os vídeos logo repercutiram na internet, algumas pessoas deram suas opiniões sobre o caso: “Precisamos combater a mentira de que roupa não define caráter. A roupa usada por uma pessoa diz muito sobre ela“, alertou um rapaz. “O modo como as pessoas estão ganhando dinheiro é assustador“, avaliou uma mulher.

Veja vídeo:

 

Anúncio