Viih Tube atualiza estado de saúde após internação e nega gravidez

A influenciadora foi hospitalizada na última quarta-feira (29) após passar mal de enjoo

São Paulo – Viih Tube atualizou os fãs sobre o estado de saúde dela após ter sido internada, na última quarta-feira (29). A influenciadora disse que dormiu por 12 horas e que o marido, Eliezer, só a acordou para dar comida na boca dela. Viih ainda negou que estivesse grávida após as suposições de internautas.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Socorro que o remédio de enjoo que tomei me deu muito sono, dormi 12h, e o Eli só me acordou e deu literalmente comida na minha boca. Mas já acordei me sentindo menos enjoada e melhor. E não, gente, não tô grávida [risos]”, escreveu ela nas redes sociais.

Viih teve de ser hospitalizada após passar mal de enjoo. A influenciadora explicou que a filha dela com Eliezer, Lua Di Felice, também ficou doente. “Não sei o que eu e a Lua pegamos, mas a madrugada foi um caos, eu vomitando, ela com diarreia, as duas sem conseguir dormir, incomodadas”, explicou aos seguidores.

Quando estava no hospital, Viih detalhou que a filha já estava melhor, mas ela ainda precisou de remédios. “Vamos de medicação na veia, a Lua já está supermelhor, comeu superbem manga, mamou (não estava querendo nem isso). E conseguiu cochilar, e eu vim [para o hospital] porque a mãe está podre”, desabafou.

A atriz e influenciadora ainda elogiou o companheirismo de Eliezer: “Meu marido segura minha cabeça para vomitar, lava vaso cheio de vômito. Ele é um príncipe”.

Anúncio