Viih Tube diverte web com ‘expectativa x realidade’ de penteado na filha

A influenciadora disse que a falta de habilidade e o fato de Lua não ficar parada dificultam o processo de arrumar o cabelo da menina

São Paulo – Viih Tube mostrou, nesta terça-feira (26), a “expectativa x realidade” dos penteados que faz na filha, Lua, fruto do relacionamento com Eliezer. O vídeo compartilhado nas redes sociais pela influenciadora começa com imagens de penteados elaborados feitos em meninas. “Nossa, sempre quis ter uma menina pra fazer muitos penteados”, diz a legenda.

(Foto: Reprodução / Instagram @viihtube)

Em seguida, aparecem fotos de Lua com o penteado feito por Viih: três maria-chiquinhas amarradas com elásticos de pompom, uma no topo e duas nas laterais da cabeça. “Eu fazendo peneado”, diz a legenda.

Viih ainda falou sobre a dificuldade para fazer penteados na filha, que completou 8 meses no último dia 9. “Acabei de descobrir que esse dom eu não tenho”, escreveu ela, acrescentando risadas. “E ainda é uma luta pra fazer porque ela não para! Qual mãe de menina se identifica aí?”, questionou.

“Vazou eu com minha filha”, disse uma mulher, rindo. “A habilidade vai surgindo com o tempo. Cada dia é um dia”, incentivou outra. “Até com esses penteados estranhos a Lua fica linda”, afirmou mais uma.

Veja a publicação de Viih:

Anúncio