Vin Diesel homenageia Paul Walker antes da estreia de ‘Velozes e Furiosos 9’

Astro da franquia de ação recebeu foto do arquivo de Meadow Walker, filha de Paul, e se emocionou com a lembrança

São Paulo – Vin Diesel emocionou seguidores nas redes sociais ao publicar uma foto antiga com Paul Walker. Os dois aparecem sorridentes e o astro explica que foi a filha de Paul, Meadow Walker, que o enviou a imagem. Paul Walker morreu em 2013 após sofrer um acidente de carro, abalando os fãs da saga e os colegas do elenco.

“Semanas antes da estreia de Velozes e Furiosos 9, em pré-produção para o último filme, que começa em alguns meses, Meadow Walker me manda essa foto e me diz o quanto a imagem a faz feliz. Naturalmente, eu sou tomado pelas emoções, por propósito e por gratidão. Irmandade eterna é uma benção que vai além das palavras. Espero te deixar orgulhoso. Todo o amor, sempre”, diz a legenda.

Próximo do fim da saga ‘Velozes e Furiosos’, Vin Diesel relembrou Paul Walker (Foto: Montagem R7 / Reprodução / Divulgação Universal Pictures)

Nos comentários da publicação, Meadow, hoje com 22 anos, se declara: “Eu te amo”.

Fãs se mobilizaram para fazer um pedido especial na página de Vin Diesel: eles querem que Meadow participe do último filme da franquia. “Ela precisa surgir como uma participação especial. Seria incrível”, escreveu um seguidor. “Eu me afogaria em lágrimas se a Meadow aparecesse de surpresa em Velozes e Furiosos 10“, comentou outra internauta.

A estreia de Velozes e Furiosos 9 está programada para 24 de junho no Brasil. O filme já estreou em alguns lugares do mundo, mas ainda não foi lançado oficialmente nos EUA, por exemplo, onde deve chegar em 25 de junho.

Anúncio