Vingança contra Neymar? João Guilherme curte fotos de Marquezine

O cantor curtiu fotos antigas da ex-namorada do jogador

São Paulo – João Guilherme foi pego no flagra por internautas nas redes sociais. O cantor curtiu fotos antigas da Bruna Marquezine no Instagram, ex-namorada de Neymar, após suspeitar que Jade Picon teria ficado com o jogador no último domingo (5). Para alguns perfis na internet, o cantor de 19 anos estaria tentando se vingar do craque.

Vingança contra Neymar? João Guilherme curte fotos de Marquezine. (Foto: Reprodução)

O filho do cantor Leonardo está acompanhando tudo o que estão postando na internet sobre ele e sua ex-namorada e logo já respondeu um perfil de fofoca que estava rindo sobre sua suposta vingança: “Para, mano. Eu já tinha curtido antes, já. Não é de agora”.

Em resposta, a maioria dos comentários estão achando graça da situação e relembrando os boatos que envolviam um dos primeiros relacionamentos do cantor que foi exposto na mídia: com Larissa Manoela, em 2016.

“Obrigado, Neymar por ter tido um date com a Jade Picon e ter dado um troco nesse João Guilherme que traiu a Larissa Manoela em 2016”, comentou o perfil Lauun, no Twitter. As informações são de Léo Dias.

Anúncio