Virgínia e Zé Felipe criam dois perfis para o filho

Como casal ainda não sabe o sexo do bebê eles escolheram um nome caso seja  menina, Maria Alice, e outro caso seja menino, José. A ideia é ouvir opinião dos internautas

Goiás – O cantor Zé Felipe e a influenciadora digital Virgínia Fonseca, que está grávida de 3 meses, criaram dois perfis em uma rede social com os nomes que eles escolheram para o bebê. Os perfis já somam quase 500 mil seguidores.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Como casal ainda não sabe o sexo do bebê eles escolheram um nome caso seja  menina, Maria Alice, e outro caso seja menino, José. A ideia é ouvir opinião dos internautas.

“Criei antes de soltar o vídeo falando o nome, para não correr o risco da gente ficar sem”,”Não era o nome de perfil que a gente queria, real e oficial, mas era o que tinha”, completou.

Nas primeiras horas após criados, os perfis, somados, já tinham mais de 280 mil seguidores — a maioria acredita que o casal espera uma menina. Hoje os seguidores somam quase 500 mil.

O casal vai realizar o chá revelação do bebê no próximo dia 28, a partir das 18h e será transmitido ao vivo no canal do YouTube da influencer. A festa vai acontecer em um fazenda e está orçada em R$ 200 mil.

Anúncio