Virginia exalta parceria de Zé Felipe e mostra fotos antes do parto da 2ª filha

Maria Flor, a segunda filha do casal, nasceu neste sábado (22); Virginia e Zé Felipe eles já são pais de Maria Alice

Goiânia –  Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para compartilhar fotos de momentos com Zé Felipe antes do parto da segunda filha do casal, Maria Flor, que nasceu neste sábado (22), em Goiânia.

(Foto: Reprodução – Instagram @virginia)

Na sequência de imagens, coloridas e em preto e branco, os dois aparecem de mãos dadas, o cantor beija a barriga da influenciadora, e ela acaricia a cabeça dele. Já o último clique é uma clássica foto pós-parto: os pais beijando Maria Flor.

Virginia exaltou o companheirismo de Zé Felipe não só neste momento, mas ao longo de todo o relacionamento. “Meu parceiro que está sempre comigo, que não sai do meu lado nem por 1 minuto. Obrigada por tudo Josephino”, escreveu ela na legenda da publicação.

“A família que construímos é linda, eu te amo pra sempre. Que Deus nos abençoe e nos proteja de todo mal, amém”, completou.

Maria Flor nasceu às 5h33 da manhã, com 3,160 kg e 48 cm. O casal tem uma filha mais velha, Maria Alice, de 1 ano. Neste domingo (23), os dois postaram a primeira foto da família completa após o nascimento da caçula.

Anúncio