Virginia Fonseca, Anitta, Simaria, Solange Almeida; veja famosas com e sem make

A maquiagem pode transformar a aparência de qualquer mulher. E, as celebridades não são exceções

São Paulo – O simples fato de estar maquiada pode causar uma grande transformação na aparência de qualquer mulher. E com as famosas não é diferente. Na foto à esquerda, Virginia Fonseca aparece toda produzida, durante um ensaio de fotos realizado na última quinta-feira (24). Já o registro da direita foi tirado de um vídeo que ela gravou nesta sexta-feira (25), logo após acordar.

(Foto: Reprodução Instagram)

A seguir, compare outras famosas com e sem maquiagem.

Na foto da esquerda, Simaria está toda produzida para a gravação de um programa de TV. Na da direita, ela aparece de cara lavada, no banheiro de casa, prestes a fazer uma skincare.

blank

(Foto: Reprodução Instagram)

Simone, dupla de Simaria, também já mostrou sua beleza natural em um dos vídeos que gravou para o seu canal no YouTube.

blank

(Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, Taís Araujo tem compartilhado fotos toda “montada” e de “cara limpa”, como ela mesma diz. “Depois da montação de ontem, uma surra de cara limpa para iniciar a semana porque equilíbrio é tudo”, escreveu a atriz ao compartilhar a foto da direita, no final de janeiro.

blank

(Foto: Reprodução Instagram)

Paolla Oliveira mostra sua versatilidade aos quase 33 milhões de seguidores que a acompanham nas redes sociais ao compartilhar registros de momentos em que aparece de cara lavada ou toda produzida.

blank

(Foto: Reprodução Instagram)

Solange Almeida é uma grande incentivadora do culto a belezas reais. Neste mês, ela exibiu sua beleza natural ao posar de cara lavada e sem qualquer edição na imagem. Meses antes, em julho de 2021, ela postou um vídeo em que aparecia com e sem maquiagem. “Oi, essa sou eu, linda, ontem, pronta para trabalhar. E essa sou eu hoje de manhã, acabando de acordar”, narrou na gravação.

blank

(Foto: Reprodução Instagram)

Com frequência, Anitta vira assunto nas redes sociais por causa das intervenções estéticas que realiza e comenta sobre elas com naturalidade. Contudo, apenas com a falta de maquiagem já é possível notar grande diferença na aparência da cantora.

blank

(Foto: Reprodução Instagram)

Ao celebrar seus 45 anos de idade, em junho do ano passado, Joana Prado gravou um vídeo, de onde foi tirada a imagem à direita. No vídeo, ela afirmou: “Quem me conhece sabe que eu sou sempre assim, de cara lavada, com a marca dos óculos, feliz.” E realmente é difícil encontrar nas redes sociais uma foto em que a musa dos anos 1990 esteja toda trabalhada na make: a foto da esquerda é de novembro de 2020, quando Joana contou ter passado por um “dia de princesa” ao lado de suas filhas.

blank

(Foto: Reprodução Instagram)

Anúncio