Virginia Fonseca se surpreende com resposta da filha: “Tomar cerveja”

Virginia Fonseca postou um vídeo no Instagram ao lado da filha mais velha Maria Alice, de 3 anos

Rio de Janeiro- Virginia Fonseca postou um vídeo no Instagram ao lado da filha mais velha, Maria Alice, de 3 anos. Na ocasião, a influenciadora questionou o que a pequena ia fazer quando crescer e se surpreendeu com a resposta. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“A Maria vai crescer e…”, declarou a influenciadora. “Tomar cerveja”, afirmou a criança. “Meu Deus do céu”, se chocou Virginia. “E a Maria vai fazer tatuagem”, completou a menina.

Na sequência, Virginia aproveitou para questionar o que a filha tinha visto do lado de fora da casa e foi surpreendida novamente: “O que que você viu lá fora?”, perguntou a influenciadora. “A cerveja do vovô Léo”, respondeu Maria Alice.

Na legenda, a influenciadora resolveu brincar com a situação. “Será q é neta do Leonardo e da Margara?! e filha do Zé felipe omg”, escreveu.

Nos comentários, entretanto, os fãs de Virginia dividiram opiniões em relação a situação. “A neta mais fraca do Leonardo”, brincou uma. “A personalidade que Leonardo queria que fosse no João Guilherme”, disse outra. “A Maria Alice está tão linda e engraçada”, afirmou outra.

“Se fosse filha de um pobre estavam todos macetando aqui, como é a filha da Virgínia falando isso, todos irem e acham engraçado. Ela ainda rir e publica. Aaah, mais é só uma criança, sabe de nada. Vai vendo”, detonou mais  outra.

Veja vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Serrão Costa (@virginia)

Anúncio