Goiânia – Virginia Fonseca é daquelas que não tem vergonha de seu passado, antes de passar por diversos procedimentos estéticos. A influenciadora digital, de 24 anos, compartilhou em seu Instagram, nesta segunda-feira (24), uma foto postada por um fã-clube em que aparece mais nova, ao lado de um clique atual, mostrando como mudou ao longo do tempo.
“Socorro. O ‘rica vírus’ me pegou”, escreveu Virginia na publicação feita em seus Stories, se divertindo com a diferença.
“Ela é linda, mas essa barriga tá bem estranha”, afirmou uma seguidora. “Que exagero. Não precisa disso”, opinou outra. “A barriga tá tão sugada pra dentro que o umbigo tá pra fora”, disse uma terceira. “Exagerado e já perdeu o formato natural de ser bonito. Mas gosto é gosto”, escreveu mais uma.