Virginia Fonseca usa bota polêmica de R$ 12 mil e combina look com família

A influenciadora publicou foto em que ela, Zé Felipe e as filhas do casal posam com looks na mesma paleta de cores

Rio de Janeiro- Virginia Fonseca usou a bota-chinelo de R$ 12 mil, que foi alvo de críticas nas redes sociais, e combinou o look com a família na festa de aniversário do afilhado dela, Miguel. Nesta segunda-feira (11), a influenciadora compartihou nas redes sociais uma foto em que ela, o cantor Zé Felipe e as filhas do casal, Maria Alice e Maria Flor, aparecem arrumados para ir à comemoração.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A família apostou na mesma paleta de cores. Além do calçado polêmica, que foi um presente da sogra, Poliana Rocha, Virginia usou um vestido curto e rodado, muito parecido com o das filhas. Zé Felipe, por sua vez, usou uma camisa da mesma cor do vestido das filhas e combinou a peça com calça jeans, tênis e boné preto.

“Partiu comemorar a vida do nosso afilhado Miguel!!!! Prontos, preparados e querendo”, escreveu a influenciadora e empresária ao publicar a foto em família nas redes sociais. Miguel, que coompletou 1 ano de idade, é filho de Samara Pink, amiga e sócia de Virginia em uma marca de produtos de beleza.

Virginia ganhou a bota-chinelo de Poliana em seu aniversário de 24 anos, no começo de abril. O calçado exótico pertence a uma grife italiana e, na época, foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais.

Após a repercussão, Poliana disse que não esperava tantas críticas e que chegou a mandar mensagem para a nora sobre o assunto. “Eu mandei uma mensagem pra ela depois que vi tanta coisa saindo e falei: ‘Se você quiser trocar, fica a vontade, não vai me deixar chateada’. E ela falou: ‘Não, eu gostei da bota’. Mas eu acho que ela não tivesse gostado, tudo bem. O importante foi que eu dei de bom coração, né? Quanto mais é dado, mais é cobrado”, analisou Poli,

Veja a publicação de Virginia:

Anúncio