Virginia Fonseca ‘vende’ senhas para fotos com fãs e não atende todos

Virginia Fonseca revelou nas redes sociais o que aconteceu para não atender todos os fãs

Goiânia – Virginia Fonseca se envolveu em uma polêmica durante a inauguração de um quiosque de sua marca de cosméticos em um shopping de Goiânia.

Virginia Fonseca ‘vende’ senhas para fotos com fãs e não atende todos (Foto: Reprodução – Instagram @virginia)

Fãs que comprassem um dos produtos da influenciadora e pegassem uma senha, poderiam tirar uma foto com ela. Acontece que Virginia teria ido embora do local antes de atender a todos.

No Instagram, ela se retratou sobre o ocorrido: “Eu estou muito chateada. Acabei de ficar sabendo que tiveram pessoas que não conseguiram fazer foto. Eu não sei o que aconteceu. Visualmente a fila tinha acabado. Perguntei ‘Já acabou?’, e falaram ‘Já’. Para mim, tinha tirado foto com todo mundo”.

A mulher do sertanejo Zé Felipe movimentou o shopping, levando um grande número de fãs ao evento. Na web, ela revelou que quem comprou o produto e não conseguiu a foto com ela terá outra oportunidade: “Só estou aqui para pedir desculpa, perdão. Fiquei sabendo que a nossa equipe vai entrar em contato com todo mundo que não conseguiu fazer a foto e vai oferecer um perfume ou o estorno da compra. Mil perdões, do fundo do meu coração. Se eu soubesse que tinha mais pessoas com senha, eu ficaria lá”.

Em outra publicação, Virginia apareceu com cara de chateada: “Erramos feio, estou mal pra caramba”, escreveu ela na legenda.

“Deu cano em todo mundo, estava cobrando de todo mundo para fazer foto e foi embora”, reclamou uma fã. “Ela tirou foto com 10 pessoas, só que deram mais de 500 senhas. Cobrou cada senha”, acusou outra seguidora.

A influenciadora avisou aos fãs que quem ainda está com a senha poderá posar com ela nesta sexta-feira (10), no mesmo local: “Por favor, fiquem na fila com a senha na mão para não acontecer isso de novo. Vou estar lá de novo para fazer foto com vocês que não conseguiram. Odeio esse sentimento, odeio ficar triste”.

Anúncio