Visual de Paula Fernandes divide opiniões, e cantora é comparada a Joelma

A sertaneja combinou um conjunto de saia longa com babados e cropped estampados com um par de botas brancas em dia de sol

Rio de Janeiro- Paula Fernandes, de 39 anos, voltou a chamar a atenção nesta semana por seu visual. A cantora combinou um conjunto de saia longa com babados e cropped estampados com um par de botas brancas para ir jogar golfe com as amigas em São Paulo, durante um dia ensolarado. Óculos de sol e bolsa transversal completaram o figurino. “Almocinho delícia”, escreveu a artista ao compartilhar fotos do passeio nas redes sociais.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O visual da cantora, que deixou os cabelos soltos e naturais — repleto de cachos — dividiu opiniões entre internautas, e a sertaneja foi comparada a Joelma e Elba Ramalho.

“Que bota é essa? Nesse calor, gente. Brega!”, comentou uma mulher. “A roupa e o calçado não ficaram bem …”, opinou outra. “Bota? kkkk. Joelma mineira”, comparou outra, citando a cantora paraense, que também fez das botas uma das marcas de seus looks. “Achei que fosse a Elba Ramalho”, confundiu-se um homem. “Esse visual não tem nada a ver, O cabelo, parece a Elba Ramalho”, concordou mais uma internauta.

Apesar das críticas, também não faltaram elogios. “Você servindo os melhores looks sempre”, escreveu uma seguidora. “Tá radiante, mulher!”, observou outra. “Sempre encantadora, lindona”, disse mais uma.

Veja a publicação de Paula:

Anúncio